Palestra “A interpretação dos cenários na pesquisa em educação” conclui série de webinários

A última palestra do projeto “Educação em pauta: Diálogos em tempos de quarentena” será realizada nesta quinta-feira, 10 de setembro, às 9h, pela plataforma Google Meet,

A palestra terá como tema “A interpretação dos cenários na pesquisa em educação”, tendo como convidado o prof. Dr. Álamo Pimentel, da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB).

A mediação será do Prof. Dr. Alcides Leão Santos Júnior, do Departamento de Educação, do Campus Avançado de Assú, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Promovido pelo Departamento de Educação do Campus de Assú, o projeto é voltado à comunidade acadêmica, especialmente do curso de Pedagogia. Os interessados nas temáticas e discussões poderão solicitar certificado de participação (duas horas).

O link para acesso à sala virtual no Google Meet estará disponível no perfil @educacao.em.pauta no Instagram.