Painel Funarte de Regência Coral 2015 será realizado na UERN

Com o objetivo de fomentar a prática coral, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e o Ministério da Cultura, através da Fundação Nacional de Artes-FUNARTE, realizarão em Mossoró o Painel Funarte de Regência Coral 2015.

A iniciativa em Mossoró é realizada através de parceria com a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), Faculdade de Letras e Artes (FALA), Departamento de Artes (DART) e o Curso de licenciatura em Música, com apoio da Prefeitura Municipal de Mossoró.

O público-alvo é formado por regentes, líderes de grupos musicais, alunos e professores de música.

O Painel será realizado na próxima semana, de 14 a 19 de setembro, no mini-auditório do Departamento de Artes-DART, no Campus Central da UERN. O horário é das 13h às 21h. A coordenação é do professor Giann Mendes Ribeiro, chefe do Departamento de Artes.

As inscrições são gratuitas. Acesse o formulário:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

O Painel também foi ofertado em Aracaju/SE. Confira o Folder.

Painel Funarte de Regência Coral 2015

• Período: 14 a 19/09 de 2015;
  • Horário: das 13 às 21h, com intervalos para lanche e jantar (responsabilidade dos inscritos);
  • Local: mini-auditório do Departamento de Artes-DART, no Campus Central da UERN;
  • Inscrições: são gratuitas e os formulários devem ser enviados ao e-mail dart@uern.br ;

Informações: 3315-2173/ dart@uern.br .