...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

“Paideia: educação é filosofia” é o tema da aula inaugural do Mestrado em Filosofia da UERN

A Coordenação do Mestrado Profissional em Filosofia (PROF-FILO), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), convida para a Aula Inaugural de sua segunda turma, que acontece nesta sexta-feira (23), às 19h, no Campus de Caicó.

O tema será “Paideia: educação é filosofia”, que será proferida pelo Prof. Dr. Markus Figueira da Silva, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O PROF-FILO é um programa de pós-graduação destinado a ofertar curso de mestrado a professores de filosofia do ensino médio ou fundamental, na modalidade profissional, em rede e com abrangência nacional.

O PROF-FILO se estrutura a partir de núcleos sediados em Instituições de Ensino Superior (IES) que são responsáveis pela coordenação e execução local do curso. Nacionalmente, é coordenado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support