...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Padre Sátiro Cavalcanti Dantas lança o livro Reflexões

Com uma trajetória reconhecida em defesa da Educação e da Sociedade Potiguar, o Padre Sátiro Cavalcanti Dantas, ex-reitor da UERN, lançou na noite de ontem, 08 de dezembro, o livro Reflexões – Programas da FM Educativa Santa Clara. A data marcou os 61 anos de sua ordenação sacerdotal e os 161 anos do dogma da Imaculada Conceição.

O lançamento ocorreu no Colégio Diocesano de Santa Luzia e foi marcado por vários depoimentos e fortes emoções.

Com o selo da editora Sarau das Letras, o livro pode ser adquirido ao preço de R$ 30,00. Toda a renda obtida será inteiramente revertida para a Construção do Centro de Evangelização Madre Maria Cecília, do Santuário de Santa Clara.

Prestigiando o evento, o reitor Pedro Fernandes ressaltou a importância de Padre Sátiro: “Como disse o bispo Dom Mariano, Padre Sátiro foi fundamental no envolvimento da Diocese de Mossoró com a educação, um fervoroso defensor. Ele foi do Conselho Estadual de Educação e deu sua contribuição para todo o estado. Como reitor da UERN atuou na conquista da estadualização. Padre Sátiro é uma referência para todos nós”, afirmou Pedro Fernandes.

A noite contou com apresentação do Coral Diocesano e a Fanfarra formada por ex-alunos de diferentes gerações.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support