...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Ouvidor da UERN participa de reunião para criação de Rede de Ouvidorias do RN

Ouvidor da UERN, Mademerson Leando da Costa participou, nesta terça-feira (9), da primeira reunião para a criação da Rede de Ouvidorias do Rio Grande do Norte.

Durante o encontro, realizado na sede da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), em Natal, os participantes ressaltaram a importância das ouvidorias e do trabalho a ser desenvolvido conjuntamente.

Também foi apresentado um termo de cooperação técnica-operacional a ser avaliado pelos presentes para que seja posteriormente celebrado entre os interessados em participar da Rede de Ouvidorias do Estado.

A reunião contou com a participação de vários ouvidores e representantes de órgãos públicos do Estado, que relataram suas experiências nos respectivos órgãos de origem.

O encontro foi realizado a partir de uma proposta de ação conjunta por parte das ouvidorias do Ministério Público, OAB e Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support