...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Organizadores da Revista Colineares convidam participantes para enviarem textos até 31 de outubro

Os organizadores da Revista Colineares, uma publicação semestral do Departamento de Letras Vernáculas, da Faculdade de Letras e Artes (FALA), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) convidam pesquisadores, professores e alunos a enviares textos até o dia 31 de outubro. O material será para publicação do terceiro número do periódico a ser lançado no primeiro semestre de 2015. O periódico, voltado às questões da linguagem, aceita textos inéditos resultantes de trabalhos desenvolvidos em parcerias entre orientador(es) e orientando(s).

Podem ser submetidos artigos, traduções de artigos ou de textos literários e resenhas de textos científicos recentes (textos brasileiros lançados há no máximo três anos e textos internacionais lançados há no máximo cinco anos). Todo material produzido – artigos, traduções ou resenhas – devem ser assinados por no mínimo dois autores: um orientador, responsável pelo texto, e um orientando.

A Revista Colineares é atemática, aberta aos diversos estudos sobre a linguagem. O periódico é divido em três seções: Nossas Letras é a seção a se dirigir os artigos das áreas de Linguística e de Linguística Aplicada; Belas Letras volta-se a estudos da área de Literatura, teoria, análise, história e crítica literária; e Tantas Letras destina-se a pesquisas com línguas estrangeiras, segundas línguas e línguas adicionais. Os autores escolherão a seção a que submeterão seu texto, mas os pareceristas poderão indicar o artigo para outra seção.

Para submissão de textos e mais informações, visite: http://periodicos.uern.br/index.php/colineares.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support