...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Oito alunos do Campus Avançado de Patu colam grau por videoconferência

Três alunos de Ciências Contábeis e cinco de Matemática do Campus Avançado de Patu, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), colaram grau na tarde de hoje, 20. O evento faz parte de uma série de colações de grau por videoconferência iniciada em 11 de maio, relativa ao semestre 2019.2.

A solenidade virtual foi presidida pela reitora em exercício, Profª Drª Fátima Raquel Rosado Morais.

“Não imaginávamos esse cenário, mas é o que temos e dele devemos tirar os melhores ensinamentos para a nossa vida, para a nossa profissão”, destacou a reitora em exercício relembrando que a UERN foi uma das primeiras instituições a suspender as atividades presenciais pensando na saúde dos seus alunos, professores, servidores e terceirizados.

O formando em Ciências Contábeis, Ítalo Robean, imaginava estar colando grau em outro contexto.

“É um momento diferente pra nós e eu gostaria de fazer um agradecimento a Deus, a meus pais e às pessoas que me ajudaram direta e indiretamente, especialmente os professores, e dizer que esse momento é apenas o início de muito sucesso para todos nós”, agradeceu Ítalo Robean, formando em Ciências Contábeis.

As solenidades ordinárias e extraordinárias de colação de grau de forma não-presencial estão sendo realizadas através da Plataforma Google Meet devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e a necessidade de isolamento social.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support