...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Oficinas da Maratona Fotográfica iniciam neste final de semana pela cidade de Apodi

As oficinas do Projeto Maratona Fotográfica: Caminho das Águas, de Luís Gomes a Areia Branca – “A SAGA DE UM RIO” serão realizadas durante o período de 16 a 23 de março em cada uma das cinco cidades-polo contempladas pelo programa. Sendo os dias 16 e 17 de Março destinadas às atividades na cidade de Apodi, que acontecerão na Casa de Cultura das 7h às 12h e das 13h30 às 18h dos dias referidos.

As oficinas são fundamentais para o desenvolvimento do projeto, e é imprescindível a participação dos inscritos. Em Apodi serão ministradas pelo fotógrafo Cezar Alves. As atividades contarão ainda com uma palestra sobre meio ambiente proferida por Ismael Fernandes (CEMAD).

As oficinas e palestras, cujo tema geral será “Cenários do Rio Apodi-Mossoró: sua história, nossa história”, têm o intuito de instruir os participantes para o projeto, possibilitar discussões com os inscritos, e visa uma ampliação de ideias para o registro fotográfico do rio com foco na preservação do meio ambiente.

Veja programação completa: Oficinas.


Texto: Jéssica Fernandes

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support