...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Obras do Campus de Natal devem ser retomadas em maio

Com os recursos de R$ 6,2 milhões já assegurados, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a Secretaria Estadual de Infraestrutura estão trabalhando agora na elaboração do cronograma para o reinício das obras do Campus Avançado de Natal. A previsão é que a construção, que foi iniciada em 2009 e paralisada duas vezes, seja retomada no próximo mês.

Na manhã desta quinta-feira, 07, o reitor Pedro Fernandes e os secretários de Infraestrutura, Jader Torres  e Ieda Cortez (Adjunta), discutiram o andamento das obras e foi informado que todo o levantamento, com avaliação de planilhas, está sendo feito.

Ficou acordado ainda que na próxima semana técnicos da Secretaria de Infraestrutura e da Universidade irão visitar in loco o Campus de Natal que terá sede própria na Zona Norte, ao lado do Complexo Cultural da UERN (CCUERN), onde está funcionando temporariamente.

Se a obra for iniciada em maio até meados de 2017 deverá estar concluída.

Também participaram da reunião, a Pró-Reitora de Planejamento, Fátima Raquel Rosado de Morais, o assessor de Obras da UERN, Osmídio Dantas, e o Chefe de Gabinete da SIN, Octávio Santiago.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support