...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Obras de conclusão do prédio da FANAT serão retomadas

As obras de conclusão da sede da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT/UERN) serão retomadas em breve. O Magnífico Reitor Prof. Milton Marques de Medeiros assinou nesta quinta-feira, dia 14, o Termo de Autorização para início das obras.

A empresa J.Z.R. Construções LTDA venceu a licitação realizada sob a modalidade de Concorrência. Três empresas participaram do processo licitatório. A conclusão da obra, cujos serviços foram paralisados no final de 2010, representa um investimento inicial de R$ 3.124.578,85.

O Pró-Reitor de Administração, Prof. Lauro Gurgel de Brito, informa que as obras serão retomadas em 10 dias úteis. De acordo com o engenheiro José Xavier de Oliveira Lima, o serviço entrará na fase de revestimento, alvenaria e piso. A obra está com 40% da estrutura pronta. A estimativa é que a conclusão demore um ano.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support