...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Obra do Campus de Patu será retomada

Definida para a próxima semana, a retomada da obra do Campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) em Patu.  Nesta quinta-feira (8), o vice-reitor Aldo Gondim esteve reunido com o prefeito de Patu, Rivelino Câmara, e com o representante da empresa JEC Construções e Serviços Ltda, José Edson Soares, responsável pela obra.

Serão executados serviços de melhorias na rede elétrica para climatização da biblioteca e salas de aula, ampliação de espaço físico administrativo e construção de área de convivência. O município de Patu se comprometeu a contribuir com parte do material elétrico.

De acordo com o professor Aldo Gondim, a prioridade é climatização da biblioteca do Campus. Ele também falou sobre a importância do município para a retomada. “A UERN e a Prefeitura já haviam conversado anteriormente sobre esta parceria, que beneficia o Patu como um todo, dada a importância da nossa instituição para o município. O prefeito Rivelino reconhece essa importância e se comprometeu a fornecer parte do material que iremos utilizar na obra, um apoio fundamental para a retomada dos serviços”.

Também participaram da reunião o diretor do Campus de Patu, professor Josenir Calixta; o pró-reitor de administração, Iata Anderson; o assessor de obras da UERN, Osmidio Dantas, e Genival Tomaz de Medeiros, chefe do setor do governança do Campus de Patu.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support