...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Obra do Campus de Natal será retomada, com previsão de conclusão para janeiro

Foi assinado, nessa quarta(04), o termo de autorização para início da segunda fase da obra do prédio do Campus de Natal, ao lado do Complexo Cultural da Uern, na zona Norte da capital.

A empresa PRM Empreendimentos e Construções, vencedora da licitação, tem 10 dias úteis a conta da assinatura do termo, para iniciar o serviço e 90 dias para concluí-lo.

Nesta segunda fase, será construída uma guarita de entrada, colocada a grade frontal do prédio,  levantadas as divisões internas e  feitas as instalações para internet e eletricidade, representando um investimento de cerca de R$ 255 mil, ainda advindos do Proinveste.

“Concluída essa segunda fase, o prédio será entregue a UERN, e nossa mudança fica dependendo do orçamento da Universidade, para providenciar mobília e refrigeração”, explica o diretor do Campus de Natal, Prof. Dr. Chico Dantas.

A refrigeração está prevista em 495 mil, e os equipamentos já estão sendo licitados. A mobília orçada em um milhão de reais, e os recursos que devem sair do orçamento da UERN para 2018.

A quadra poliesportiva que estava prevista no projeto original deve ser transformada em uma quadra de areia, devido ao período que a obra passou parada defasando a previsão orçamentária para o projeto.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support