OAB/RN APONTA A UERN COMO A INSTITUIÇÃO QUE OBTEVE O MELHOR DESEMPENHO NO EXAME DE ORDEM

Fonte: OAB/RN
Divulgação: Portal Nominuto (por Zenaide Castro)

A seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte – OAB/RN divulgou a estatística de aprovação dos dois últimos Exames de Ordem, referentes a 2008.2 e 2008.3, por instituição de ensino. A UERN foi a instituição que teve o melhor desempenho.

Constam na relação as seguintes instituições, que oferecem cursos de direito: UFRN, UERN, Universidade Potiguar, FARN, FAL, FACEX e Faculdade Mater Christi. Segundo os dados, a instituição que obteve melhor desempenho foi a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte – UERN, que conseguiu 100% de aprovação. Os nove candidatos da UERN que se inscreveram para prestar o exame em Natal foram aprovados. Em segundo lugar aparece a UFRN (Natal), com 72,2% de aprovação; seguida da UFRN (Caicó), com 65,2%.

Clique AQUI para conferir a notícia na íntegra e baixar a estatística de aprovação no Exame de Ordem por curso.