...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

OAB/Mossoró emite nota em favor da UERN

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) recebeu moção de apoio do Conselho Subseccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Mossoró.

Em nota, a entidade destacou a importância da Instituição de Ensino Superior na formação de bacharéis em Direito e no desenvolvimento de uma cultura jurídica em todo o Estado.

Outro ponto lembrado é que a Faculdade de Direito (FAD/UERN) é a única do interior do Rio Grande do Norte com o selo “OAB Recomenda” e recebeu conceito 4 do MEC (a nota máxima é 5). “Essas são provas inequívocas de uma formação sólida e de qualidade”, frisa a nota assinada pelo presid emente da OAB/Mossoró, Aldo Fernandes de Sousa Neto.

Outro ponto lembrado é que 70% dos alunos da UERN são oriundos das escolas públicas. Para a OAB, isso evidencia o papel de inclusão social da universidade do Estado.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support