...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

OAB Mossoró presta apoio ao projeto de autonomia financeira da Uern

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subsecção de Mossoró, assegurou apoio ao projeto de autonomia financeira da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), confirmou a presente da entidade, Bárbara Paloma.

Ela se reuniu na tarde desta segunda-feira (06) com a professora Cicília Maia e o professor Chico Dantas, respectivamente reitora e vice-reitor da Universidade.

“É de suma importância que as instituições tenham autonomia não somente administrativa, mas a sua autonomia e independência financeira também, para que possam realizar os seus projetos de forma desvinculada, pensando realmente na gestão”, disse a advogada.

Para a presidente, “a OAB não poderia de estar de fora, nem deixar de defender essa autonomia e essa independência, porque verdadeiramente também somos defensores do Estado Democrático de Direito e das instituições de uma forma geral”.

Em seguida, ao final da tarde, quando da reunião na Câmara dos Vereadores, a advogada confirmou que a OAB Seccional do Rio Grande do Norte, que representa a instituição em todo o território potiguar, também prestou apoio ao projeto, e divulgará uma nota de apoio à sua aprovação.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support