...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

OAB COLOCA CURSO DE DIREITO DA UERN ENTRE OS 90 MELHORES DO PAÍS

O curso de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) foi apontado como um dos 90 melhores do Brasil pela Ordem do Advogados do Brasil (OAB). 

A UERN é uma das três instituições de ensino superior do Rio Grande do Norte que receberão o selo de qualidade da OAB por integrar a lista dos melhores cursos do país entre mais de mil cursos de Direito.

No último exame de ordem, a UERN teve um aproveitamento de 47,47%, tornando-se a segunda universidade do Rio Grande do Norte em número de aprovados na seleção.

O diretor da Faculdade de Direito (FAD), professor Péricles Amorim, afirmou que os números devem ser creditados aos professores e estudantes do curso. “Tenho contato diário com todos eles e sinto que existe um esforço de todos”, declarou.

O professor Péricles disse que várias medidas foram tomadas para melhorar ainda mais o desempenho do curso de Direito da UERN. Uma delas foi a modernização do Projeto Político Pedagógico (PPP). A outra, a implantação do Mestrado Interinstitucional (MINTER) em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) para qualificar 16 professores do curso de Direito da UERN. “Em breve teremos 16 mestres de uma vez só”, destacou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support