...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

O teatro do Nordeste sob a ótica de Nonato Santos no projeto “Arte em Casa”

O projeto “Arte em Casa” desta terça-feira, 12, recebe o ator e diretor artístico Nonato Santos abordando o teatro do Nordeste. A live será transmitida às 19h no perfil @uernoficial da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) no Instagram.

Santos é diretor cultural da UERN e diretor artístico da Companhia Escarcéu de Teatro. Possui experiência na área de artes, com ênfase em teatro, atuando principalmente nos temas de História do teatro, teatro de rua, formação, cultura, diversidade, cidadania, desenvolvimento e audiovisual. É mestre em Artes Cênicas pelo programa de pós-graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), especialista em Antropologia Cultural e graduado em História pela UERN.

A iniciativa é um desdobramento do Projeto Circuito de Artes, da UERN, executado pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), que tem como objetivo a promoção de arte dentro e fora da Universidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support