...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

NUPICS/UERN adota sistema de atendimento remoto

O Núcleo de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (NUPICS) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) adota o sistema de trabalho remoto em virtude do agravamento da pandemia da covid-19.

A atuação on line será por tempo indeterminado.

“Estamos acompanhando as orientações das agências sanitárias, secretarias de saúde e comitê da UERN”, explica a professora Isabel Amaral, coordenadora do projeto.

Neste momento de isolamento social, o Nupics se volta para questões de saúde mental para atender pessoas com ansiedade, depressão e angústia. “O Nupics é um núcleo de extensão que se configura  em um espaço de olhar múltiplo, de partilhas de experiências e desenvolvimento humanescente do vínculo terapêutico, proporcionando a integração do ser humano com o meio ambiente, valorizando e articulando saberes populares, cultura e ciência, estabelecendo a conexão da visão ampliada do processo saúde-doença onde o cuidado é centrado no SER”, acrescenta.

Quem precisar dos serviços do Nupics pode buscar outras informações e fazer agendamento via direct no Instagram @nupics_uern.

Confira a escala de atendimento no mês de março:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support