...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

NUPICS inicia projeto (Re)Conectar-se nesta quarta-feira com o encontro “Desintoxicando a alma”

O Núcleo de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (NUPICS), da Faculdade de Enfermagem, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAEN/UERN) lança o projeto (Re)Conectar-se, que promoverá encontros meditativos semanais, abertos e gratuitos, via plataforma Google Meet.

A primeira atividade do (Re)Conectar-se será realizada nesta quarta-feira, 15 de julho, às 20h30, com o tema “Desintoxicando a alma”. O encontro meditativo desta semana será conduzido pela enfermeira e terapeuta Nathaly Phillips.

A inscrição pode ser feita enviando uma mensagem direta para o Instagram do Nupics: @nupics_uern. O link de acesso será enviado por mensagem.

Os encontros serão realizados nas noites de quarta-feira. Estão programados oito encontros. A professora Isabel Amaral, coordenadora do Nupics, informa que a sala virtual será aberta às 20h10 e que após o início da atividade não será possível a entrada de mais pessoas.

Veja as próximas atividades:

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support