...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

NUPICS/FAEN lança o livro “Práticas Integrativas e os Cuidados Humanescentes em Saúde” nesta quinta-feira

O Núcleo de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (NUPICS), da Faculdade de Enfermagem (FAEN/UERN), lança nesta quinta-feira, 30, o livro “Práticas Integrativas e os Cuidados Humanescentes em Saúde”, organizado pela Profª. Dra. Isabel Amaral, coordenadora do NUPICS/UERN.

O livro conta com artigos produzidos por terapeutas e voluntários ligados ao NUPICS e leva a assinatura da Edições UERN. A obra será lançada no Hotel Thermas, durante a abertura do primeiro Fórum Municipal de Práticas Integrativas, que tem como tema “As Práticas Integrativas e a Multidimensionalidade do Cuidado no SUS”.

O evento será realizado pela Prefeitura de Mossoró e pelo NUPICS nos dias 30 e 31 de maio, com o objetivo de promover a discussão sobre as práticas integrativas. A programação conta 12 profissionais das mais diversas áreas das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS), dentre eles doutores, mestres e especialistas, que vão debater e ministrar minicursos. A palestra de abertura será ministrada pela doutora Ana Tânia (UFRN), uma das autoridades em práticas integrativas no País.

O Fórum é voltado a profissionais de saúde, estudantes e interessados na área. Quem deseja participar do evento deve realizar inscrição de forma on-line, basta clicar AQUI.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support