NÚCLEOS DE TOUROS E SÃO MIGUEL SELECIONAM PROFESSORES

Estão abertas as inscrições para seleção de docentes para o curso de Ciências Biológicas nos núcleos de São Miguel e Touros (contrato temporário de 11 meses). Estão sendo oferecidas duas vagas, inicialmente para as disciplinas: Genética Molecular Taxonomia e Morfologia de Criptógamas (Touros) e Zoologia de Chordata I e Zoologia de Chordata II (São Miguel), a jornada de trabalho é de 20 horas semanais.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 23 de fevereiro, no Departamento de Ciências Biológicas/FANAT, Campus Central/UERN, no horário de 8h às 12h. Os candidatos selecionados poderão ministrar disciplinas da grade curricular do curso de Ciências Biológicas, de acordo com o Projeto Político Pedagógico vigente. Para se candidatar é preciso ter graduação em Ciências Biológicas.
Os candidatos serão avaliados pela comissão de seleção a partir do Currículo Lattes e Histórico Escolar e Pós-Graduação, quando for o caso. A seleção será realizada por uma Comissão Examinadora composta de três professores do quadro permanente do Departamento de Ciências Biológicas escolhidos em reunião departamental. Para ser aprovado, o candidato deverá obter nota final mínima 7,0 (sete) da maioria dos examinadores. O resultado parcial será divulgado no dia 28 de fevereiro.
Para passar para a segunda fase de análise, os candidatos aprovados deverão apresentar os documentos abaixo no Departamento de Ciências Biológicas/FANAT, nos dias 1º e 02 de março de 2007, de 8h às 12h. O resultado final, será divulgado oficialmente no dia 02 de março de 2007.

Documentação exigida:
 -Currículo Lattes.
 -Cópia do histórico escolar (graduação e pós-graduação quando existir).
 -Cópia do diploma de graduação e pós-graduação; ou declaração de conclusão de curso ou concluinte. No caso de curso realizado no Brasil, anexar diploma devidamente registrado e reconhecido pelo MEC e no caso de títulos obtidos no exterior, anexar cópia do título já revalidado.
  -Declaração assinada pelo candidato atestando a disponibilidade de, no mínimo 20h semanais para dedicação ao curso de Ciências Biológicas.
 -Cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e título de eleitor, com o comprovante de votação na última eleição.
 -Estar em dia com o serviço militar obrigatório, em caso de candidato do sexo masculino.

Mais informações:
3315-2237 – Departamento de Ciências Biológicas – UERN