Núcleo realiza palestra com juiz trabalhista

O Núcleo da Prática Jurídica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está organizando palestra com o juiz do trabalho, Magno Kleiber, titular da 2º Vara do Trabalho da cidade de Mossoró.

O magistrado é ex-aluno da UERN e vai abordar o tema “Execução Trabalhista”. A mediadora será a advogada trabalhista Samara Morais do Couto. O evento é aberto ao público em geral.

O evento é organizado por Daniela Cabral, professora da disciplina de Processo do Trabalho na Faculdade de Direito (FAD). Ela também atua no Núcleo de Prática Jurídica, que é coordenado pela professora Karoline Cabral.

Palestra: Execução Trabalhista

Data: 30.11.15

Horario: 14h às 16h

Local: Sede do Núcleo de Prática Jurídica (antigas instalações do Fórum Desembargador Silveira Martins,  no salão onde funcionava o Tribunal do Júri).