Núcleo de Umarizal divulga programação da I Semana Universitária

Com o tema “A ética e os valores socioculturais na formação docente do profissional de Letras” será realizada no período de 25 de fevereiro a 01 de março, a I Semana Universitária NAESU/UERN, no Núcleo Avançado de Umarizal.

O evento é organizado pelos departamentos de Letras Vernáculas e de Letras Estrangeiras do Campus Avançado “Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM/UERN) e se constitui em uma das atividades alusivas aos 10 anos de funcionamento do NAESU/UERN.

Serão realizadas conferências, minicursos, oficinas, mesas-redondas, atividades culturais e exposições.

Clique abaixo e veja a programação completa:

FOLDER