NÚCLEO DE PRÁTICA JURÍDICA PARTICIPARÁ DO AÇÃO GLOBAL 2010

O Núcleo de Prática Jurídica da UERN é um dos parceiros do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJRN) na programação do Ação Global 2010, que será realizado no  próximo sábado, dia 22, de 8h às 17h, na Escola Estadual Prof. Abel Freire Coelho.

Serão oferecidos serviços de assistência judiciária gratuita. O Núcleo de Prática Jurídica da UERN, estará presente através de seus estagiários (estudante do Curso de Direito- Mossoró) e de seus advogados no patrocínio das demandas judiciais de Adoção de crianças, as quais receberam a formalização de seus novos pais.

A professora Nara Rúbia, coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica, destaca que o Ação Global é uma atividade social e de cunho pedagógico de muita relevância. “Concretiza ainda mais nossos serviços assistenciais à população carente de Mossoró. De todas as audiências a serem realizadas no evento, 35% serão referentes aos processos do Núcleo de Prática Jurídica da UERN-Campus Mossoró”, finaliza Nara Rúbia.

Mais informações:
3315-2105 – Núcleo de Prática Jurídica