...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Núcleo de Prática Jurídica e Faculdade de Direito promovem Ciclo de Palestras nos dias 15 e 16 de maio

O Núcleo de Prática Jurídica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (NPJ/UERN) e a Faculdade de Direito (FAD) realizam nos dias 15 e 16 de maio o Ciclo de Palestras do NPJ.

As inscrições foram abertas hoje (17) e podem ser feitas até o dia 12 de maio, mediante a doação de 2 Kg de alimento não perecível. São ofertadas 150 vagas.

Conforme a coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica, Karine Bentes, as inscrições podem ser feitas na secretaria da Faculdade de Direito (FAD) e na sede do Núcleo. O evento, que será realizado no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), também é aberto a estudantes de outras Instituições.

A abertura será às 19h do dia 15 de maio. A primeira palestra será com o prof. Me. Raimundo Márcio Ribeiro Lima, com o tema “Reforma da Previdência e Direitos Adquiridos”.

No dia 16 de maio serão realizadas quatro palestras:

7h20 – o advogado Luiz Carlos Batista Filho falará sobre “Aspectos da Terceirização no ordenamento jurídico brasileiro”.

9h – o prof. Dr. Thadeu de Sousa Brandão abordará o tema “Sistema prisional e Direitos Humanos”.

19h – A profa. Esp. Olívia Oliveira Siqueira Campos abordará o tema “Responsabilidade civil por abandono afetivo no ordenamento pátrio”.

20h45 – O prof. Me. José Herval Sampaio Júnior falará sobre “Política Consensual no novo CPC e os desafios do poder judiciário”.

➡ Veja o CARTAZ do evento.

Mais informações:
3315-2001 – Núcleo de Prática Jurídica

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support