...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

NÚCLEO DE PRÁTICA JURÍDICA DIVULGA INSCRIÇÕES PARA O SIMULADÃO DO EXAME DE ORDEM

O Núcleo de Prática Jurídica da UERN informa que estarão abertas, no período de 27 de janeiro a 09 de fevereiro de 2010, as inscrições para o Simulado do Exame de Ordem (SIMULADÃO), o qual será obrigatório para todos os estagiários matriculados no semestre 2009.2.
O examinando deverá, no momento da inscrição, optar por uma das seguintes áreas: Direito Civil, Direito do Trabalho, Direito Penal, Direito Tributário ou Direito Constitucional. Para efetuar a inscrição é imprescindível o número de Matrícula do examinando fornecido pela UERN. As informações prestadas no formulário de solicitação de inscrição serão de inteira responsabilidade do examinando. Não será comprada taxa de inscrição.

Com base na expressa autorização do art. 8º, parágrafo primeiro, da Lei nº 8.906/1994, o exame da ordem é requisito necessário à habilitação para o exercício da advocacia. O SIMULADÃO compreenderá a aplicação de prova prático-profissional, a qual resultará na pontuação da segunda nota do semestre.

A prova prático-profissional será realizada no dia 20 de fevereiro de 2010, na Faculdade de Enfermagem (FAEN), com início às 8h e duração de 5 horas. O resultado será divulgado dia 1º de Março de 2010.

Saiba mais sobre o SIMULADÃO acessando o edital:

EDITAL

CONTATOS:
O examinando poderá obter informações referentes ao SIMULADÃO na Coordenação do NPJ/UERN – Mossoró, por meio do telefone (84) 3315-2105.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support