Núcleo de Prática Jurídica disponibiliza Whatsapp para atendimento remoto

O Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), da Faculdade de Direito (FAD), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), disponibilizou um novo canal para o atendimento remoto. O contato pode ser feito através do Whatsapp (84) 98638-4731, somente por mensagens.

A coordenadora jurídica do NPJ, Karinne Bentes, destaca que durante esse período não estão sendo ajuizadas novas ações. “Estamos dando andamento aos processos que já tramitam na justiça”, informa.

Além do atendimento por mensagens no Whatsapp, as orientações, esclarecimentos de dúvidas e informações sobre o andamento dos processo podem ser obtidos através do e-mail npj.fad@uern.br. O atendimento remoto é feito de segunda a sexta-feira, exceto feriado, no horário das 8h às 18h.

O NPJ tem como objetivo possibilitar aos estudantes de Direito uma vivência prática da teoria que veem em sala de aula, ao mesmo tempo em que oferece à população carente acesso aos serviços de assistência jurídica.