Núcleo de Prática Jurídica da UERN promoverá I Roda de Debates

A Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAD/UERN) promoverá a I Roda de Debates do NPJ. O evento ocorrerá nos dias 8 e 9 de abril, sempre das 15h às 17h, na sede do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), situada na antiga sede do Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins.

No primeiro dia do evento, 8, haverá palestra com a advogada Cibele Murinelli, criadora do canal Advocação, sobre o tema “Empreendedorismo e marketing jurídico”. No dia seguinte, a explanação será com o advogado Ruterlan Vieira, sobre “Seguridade social e reforma da Previdência”.

As vagas para a I Roda de debates do NPJ são limitadas. A programação é voltada para estudantes de Direito da UERN e de outras Instituições de Ensino Superior (IES), bem como pessoas interessadas na temática. O evento dará certificado de duas horas/aula por palestra.

Os interessados podem fazer a sua inscrição através deste link.