Núcleo de Prática Jurídica da UERN leva atendimento gratuito aos bairros de Mossoró

O Núcleo de Prática Jurídica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) inicia nesta sexta-feira, 23 de agosto, o projeto “Prática Jurídica no Bairro” que consiste em facilitar o acesso do escritório modelo a toda a comunidade.

Nesta sexta-feira (23), o atendimento jurídico gratuito será levado ao bairro Vingt Rosado, na Igreja Cristã Evangélica, ao lado da Praça da 2ª etapa, às 15h30. Para ter acesso ao serviço, as pessoas devem ter renda mensal de até dois salários-mínimos.

A coordenadora da Prática Jurídica, Karoline Sales Monteiro Cabral convida toda a comunidade do bairro Vingt Rosado a participar dessa ação. “Também convocamos os líderes comunitários de outros bairros para que possamos agendar a realização desse projeto”, afirmou Karoline.

Através da Prática Jurídica, os estudantes de Direito da UERN, supervisionados pelos professores/advogados, prestam atendimento jurídico gratuito à população com o fim de ajuizar os seguintes tipos de processo:

Ação de Alimentos
Ação de Investigação de Paternidade
Ação de Separação de Corpos
Ação de Curatela/ Interdição
Ação de Execução de Alimentos
Ação de Adoção
Ação de Guarda
Ação de Divórcio Consensual ou Litigioso
Ação de Registro de Óbito Tardio
Ação de Retificação de Nome
Ação de Dissolução e Reconhecimento de União Estável
Alvará Judicial
Ação de Redução/Revisão de Pensão Alimentícia
Ação de Acordo de Alimentos/ Divórcio
Ação de Exoneração de Alimentos
Homologação de Acordos (judicialmente)

Clique AQUI e veja a relação de documentos necessários.

Mais informações: O Núcleo de Prática Jurídica da UERN está localizado na Avenida Alberto Maranhão, 2806, bairro Bom Jardim (ao lado da Caern). Tel: 3315-2105/ 8813-1272