...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Núcleo de pesquisa da FAD promove debate sobre Direito e tecnologia

Nesta terça-feira, 23, será realizado o evento “Direito e tecnologia na Sociedade da Informação”. A programação tem início às 16h, com transmissão pela plataforma do Google Meet. 

O evento é promovido pelo Núcleo de Pesquisa em Memória Institucional e Direito à Informação, da Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (MIDI/FAD/UERN). O objetivo é convidar a comunidade para um debate permanente sobre o direito à tecnologia e as liberdades fundamentais. 

Na ocasião, também haverá o lançamento do e-book “Direito e mídia: questões sobre liberdade de expressão”, bem como um talk com os autores e organizadores do livro. O título traz artigos sobre Direito de Resposta, a Lei da Anistia, Liberdade de Expressão, Direito à Verdade, entre outros temas. 

O MIDI reúne discentes, técnicos-administrativos e docentes de Direito, História, Comunicação Social e Serviço Social em estudos que visam contribuir para a transparência e respeito aos direitos digitais. A proposta do Núcleo de Pesquisa é trabalhar com governança informacional e direitos humanos digitais.

Os interessados em participar do evento podem fazer suas inscrições no link da bio do Instagran do @midi.uern ou clicando neste link. Os participantes terão direito a certificado de 2 horas/aulas. 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support