...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Núcleo de Prática Jurídica inicia atendimento de novos casos em setembro

O Núcleo de Prática Jurídica da Uern (NPJ) dará início, no mês de setembro, ao atendimento de casos novos (petições iniciais), para os serviços de consultoria e orientação geral, com a possibilidade de realizar conciliação e/ou mediação.

As ações desempenhadas pelo núcleo são destinadas a pessoas que ganham até dois salários mínimos, residentes dos municípios de Governador Dix-Sept Rosado, Mossoró e Serra do Mel.

Devido à pandemia do coronavírus, os atendimentos serão realizados de forma virtual, por meio da plataforma Google Meet.

Para ter acesso aos serviços, os interessados devem acionar o núcleo através dos canais de atendimento (veja os contatos abaixo), com cópia digitalizada do documento de identidade, CPF e comprovantes de residência e renda.

“O papel do núcleo se justifica pela importância que também tem para o processo de formação dos alunos da Faculdade de Direito, pois permite que os discentes se aproximem do contexto socioeconômico das famílias ali atendidas, além de facilitar a relação teoria/prática, permitindo que os mesmos ingressem em uma formação com base humanística”, salienta a professora Cintia Sousa de Freitas, coordenadora acadêmica e administrativa do NPJ.

Confira abaixo os canais de atendimento (pelo Whatsapp):

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support