NÚCLEO DE EVENTOS DO CURSO DE TURISMO COMPLETA UM ANO

O Núcleo de Eventos do Curso de Turismo do Campus de Natal está completando um ano de atividade, com cerca de 15 alunos/colaboradores e alguns voluntários.

Criado para oferecer oportunidade de por em prática os conhecimentos adquiridos na disciplina de Planejamento e Organização de Eventos, do 4º período do curso, o Núcleo já prestou serviços a vários seminários, congressos, encontros e reuniões da UERN e de instituições e entidades parceiras.

Segundo a professora da disciplina e coordenadora do Núcleo, Michelle Galdino, os alunos/colaboradores são preparados para atuar na secretaria/recepção e cerimonial, bem como na assessoria financeira e de produção de todos os tipos de eventos. “Recentemente atuamos no Intercom 2008, que reuniu em Natal centenas de estudantes e profissionais de comunicação do Brasil e de outros países”, conta a docente.

O Núcleo também já tirou do papel projetos especiais como o São João do Campus de Natal, no qual envolveu toda comunidade acadêmica daquela unidade de ensino, e planeja realizar também a Semana Universitária, novamente com a participação de todos os cursos do CAN.

A coordenadora ressalta que o Núcleo de Eventos pode ser solicitado para ajudar na produção, assessoramento, secretaria, recepção ou cerimonial de qualquer evento a ser realizado pelos cursos ou núcleos da UERN. “Nossos colaboradores já têm fardamento e contamos agora com o auxílio de uma secretária para apoio às atividades e agendamento de eventos”, comemora Michelle.

Contatos pelo telefone (84) 3207.8789 (Falar com Liana)

Ilana Albuquerque – Agecom