...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

NÚCLEO DE ESTUDOS SOBRE A MULHER DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

O Núcleo de Estudos sobre a Mulher “Simone de Beauvoir”, da Faculdade de Serviço Social (NEM/FASSO), divulga a programação alusiva ao Dia Internacional de Combate à Violência contra a Mulher, no dia 25 de novembro.

A partir de hoje (23/11) até sexta-feira (25/11) a direção do Núcleo está disponível para atender a imprensa com o intuito de alertar a população sobre as violências praticadas contra as mulheres.

Na sexta-feira, dia 25, ocorrerá panfletagem nos turnos da manhã e noite, no Campus Central da UERN. A ação tem como tema: “O Feminismo denuncia: a violência contra as mulheres continua e as políticas públicas ainda são muito incipientes”.

No dia 30/11, às 19h, na cidade de Assú, haverá uma conferência proferida pela Profa. Dra. Fernanda Marques de Queiroz- militante do NEM/UERN e professora do curso de Serviço Social , cujo tema é: Violência contra a mulher como violação dos direitos humanos. A promoção é da Prefeitura de Assu, através da Secretaria de Ação Social.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support