...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

NÚCLEO DE ESTUDOS GEOAMBIENTAIS E CARTOGRÁFICOS DO CAMEAM APROVA PROJETO JUNTO AO CNPQ

O Núcleo de Estudos Geoambientais e Cartográficos (NEGECART), vinculado ao Curso de Geografia do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM/UERN), em Pau dos Ferros,  aprovou junto ao Edital MCT-INSA/CNPq/CT-Hidro/Ação Tranversal Nº 35/2010 – Desenvolvimento Sustentável do Semiárido Brasileiro, o projeto “Zoneamento Ecológico-Econômico das microrregiões de Pau dos Ferros, Umarizal e São Miguel: uma proposta de trabalho no semiárido potiguar”.

O projeto será desenvolvido num período de dois anos na região do Alto Oeste Potiguar. O valor do referido projeto é de R$ 48.892,00, e envolve docentes dos cursos de Geografia e Economia do CAMEAM/UERN e Ciências Biológicas do Campus Central, além de três discentes.

Os professores Agassiel de Medeiros Alves e Franklin Roberto da Costa, líderes do NEGECART, acrescentam que o projeto é uma grande vitória para o grupo que ainda encontra-se em consolidação e auxiliará na sua estruturação e na dos laboratórios de Geografia Física e o de Cartografia e Geoprocessamento do CAMEAM.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support