Núcleo de Estudos em Fenomenologia, Hermenêutica e Mística do Campus de Caicó realizará Colóquio Logos-Fidei

O Núcleo de Estudos em Fenomenologia, Hermenêutica e Mística (NEFHEM – DGP/CNPq) do Campus Avançado de Caicó da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em comemoração ao seu primeiro ano de existência, realizará entre os dias 16 e 18 deste mês o Colóquio Logos-Fidei.

Haverá palestras, discussões e apresentações de trabalhos sobre das áreas de filosofia, teologia, literatura, ciências da religião, psicologia, e artes. Além de alunos e professores do Núclero, haverá participação de docentes de outras instituições.

“Será um momento filosófico de fechamento do semestre para nossos alunos e professores e também um modo de estreitar laços de amizade filosófica com outros pesquisadores de outros Departamentos de Filosofia”, destaca o chefe do Departamento de Filosofia e líder do grupo de pesquisa, professor Dr. Marcos Érico.

No site do evento é possível ver a programação detalhada e os links de acesso às mesas-redondas realizadas através do Google Meet. Não é necessário fazer inscrição previamente.