...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Núcleo de Estudos Eleitorais promove minicurso sobre “Os Usos da Religião da Política”

O Núcleo de Estudos Eleitorais (NEE) do Departamento de Ciências Sociais e Política da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) promoverá um minicurso sobre “Os Usos da Religião da Política”. O evento será realizado na sexta-feira, 9, às 14h30, através do Google Meet.

A programação terá como convidado o Prof. Dr. Francisco Jomário Pereira, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O professor é pesquisador no Grupo de Pesquisa Religião, Ruralidades e Movimentos Sociais (Rerumos) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e abordará questões sobre as relações entre religião e política.

O projeto de extensão “Núcleo de Estudos Eleitorais” é coordenado pela professora  Cyntia Brasileiro e tem como objetivo discutir os conceitos e vivências na Política Brasileira através de minicursos que explanam sobre as instituições políticas e cenários eleitorais. O intuito é ampliar os conhecimentos sobre estudos eleitorais, apresentando instituições, dinâmicas e atores envolvidos nos cenários políticos.

Os interessados em participar do minicurso podem fazer suas inscrições através deste link.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support