...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Núcleo de Estudos da Mulher comemora o dia internacional com ampla programação

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Núcleo de Estudos sobre a Mulher Simone de Beauvoir (NEM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), promove palestras nos dias 7, 8 e 9 de março.

As palestras ocorrerão em Natal, Mossoró e Angicos. Em Natal, no dia 07/03, às 19h, acontecerá, no Campus de Natal (UERN), a palestra “O 8 de março e a luta das mulheres” e logo depois um debate, sob o comando da Profa. Mirla Cisne e a participação da Senadora Fátima Bezerra e Teresa Freire – Secretária de Políticas para mulheres do RN.

No dia 08 de março, às 8h30 – acontecerá o debate da ADUERN, sob o tema: “8 de Março em luta pelos direitos das mulheres”, sob o comando da Profa. Mirla Cisne e com a participação da discente Janaíne Martins. Às 19h acontece na UFERSA de Angicos, a Roda de Conversa: “A condição de vida das mulheres na sociedade atual”, tendo como facilitadora a Profa. Ilidiana Diniz.

No dia 09/03 – 14h, a palestra ocorrerá na CAERN (Mossoró), com o tema “Violência contra mulheres: é preciso romper os silêncios”, ministrada pela Profa. Fernanda Marques de Queiroz.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support