Núcleo de Ensino e Estudos de Línguas divulga calendário de atividades do semestre 2012.2

O Núcleo de Ensino e Estudos de Línguas (NEEL/UERN) inicia no dia 24 de setembro o calendário de atividades do semestre 2012.2. Os alunos devem ficar atentos aos prazos.

No período de 24 a 27 de setembro, os alunos do semestre 2012.1 devem fazer a rematrícula. O prazo para matrículas de alunos novatos será de 09 a 11 de outubro.

O calendário estipula datas para testes de níveis e matrículas de retardatários. As aulas serão iniciadas no dia 29 de outubro.

Valores de matrícula para os cursos do NEEL:
Valor integral para um curso: R$ 130,00
Valor com desconto: R$ 120,00.  (Descontos para alunos da UERN, IFRN, UFERSA, Funcionários Públicos e seus filhos).

Consulte o CALENDÁRIO e veja mais informações sobre prazos, documentos necessários para matrícula e horários de funcionamento do NEEL.

Clique AQUI e veja a relação de Material Didático utilizado no NEEL.

REGULAMENTO do NEEL