...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal promove palestra sobre Declaração de Imposto de Renda 2019

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF/UERN, do Departamento de Ciências Contábeis (DCC), da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM/UERN), promoverá palestra sobre “Declaração de Imposto de Renda 2019 – Passo a Passo”. O público-alvo é formado por alunos de Ciências Contábeis, docentes e técnicos-administrativos da UERN, além da sociedade em geral.

A palestra acontecerá no dia 19 de março de 2019, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), Campus Central, Mossoró/RN. A palestra será ministrada pelo auditor da Receita Federal do Brasil, João Daniel Freire da Costa, no horário das 19h às 22h.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no Departamento de Ciências Contábeis até o dia do evento. Os participantes devem no ato da inscrição contribuir com um quilo de alimento não perecível. As vagas são limitadas.

NAF – Chefe do Departamento de Ciências Contábeis, o professor Sérgio Luiz Pedrosa Silva ressalta que o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal foi instalado a partir da assinatura de um acordo entre a Delegacia da Receita Federal em Mossoró e o curso de Ciências Contábeis da UERN. O NAF é um programa da Receita Federal voltado para a formação acadêmica dos estudantes de Ciências Contábeis, capacitando-os para prestação de serviços de assessoria gratuita para a população. No NAF, os estudantes da UERN aprendem sobre o funcionamento dos serviços da Receita e prestam assessoria semanalmente no Campus Central, nas instalações da FACEM, aos contribuintes, microempresas, microempreendedores individuais e entidades sem fins lucrativos. A coordenação do NAF na UERN fica sob a responsabilidade do professor Auris Martins de Oliveira.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support