...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da UERN passa a desenvolver suas atividades no SEBRAE

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF/UERN, do Departamento de Ciências Contábeis (DCC), da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM/UERN), informa que está desenvolvendo suas atividades na sede do SEBRAE, escritório de Mossoró-RN.

Conforme o professor Auris Martins de Oliveira, coordenador do Projeto de Extensão, o NAF presta assessoria à sociedade através dos alunos voluntários do curso de Ciências Contábeis.

O publico-alvo é formado por contribuintes que buscam os serviços da Receita Federal do Brasil – RFB. Também estão incorporadas nessas assessorias, as orientações aos microempreendedores individuais, também conhecidos como MEI.

“Este Projeto de Extensão Universitária atua como escritório vinculado à UERN, no qual é oferecida assistência tributária e fiscal. O NAF promove uma maior interação entre a RFB, SEBRAE, universidade, alunos e sociedade”, afirma o professor Auris Martins, acrescentando que a cooperação mútua propicia a qualificação de futuros profissionais contábeis e a prestação de serviços fiscais aos contribuintes com vistas ao fortalecimento da imagem de ambos perante à sociedade, contribuindo para o desenvolvimento dos pequenos empreendimentos e da cidadania.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support