...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

NÚCLEO AVANÇADO FORMA PRIMEIRA TURMA DE ENFERMEIROS

O Núcleo Avançado de Ensino Superior da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) de Santa Cruz realizou na última sexta-feira (11) a colação de grau da sua primeira turma do Curso de Enfermagem.

A solenidade foi presidida pelo vice-reitor da UERN, Professor Doutor Aécio Cândido de Sousa, que em seu discurso afirmou que a colação de grau dos novos enfermeiros é motivo de grande alegria para todos aqueles que acreditam no Brasil e querem vê-lo mais justo. Ele enfatizou a importância de buscar a felicidade em tudo o que se faz e citando o ensaista argentino Jorge Luiz Borges “O dever de todas as coisas é ser uma felicidade. Se não são uma felicidade, são inúteis ou superficiais”, lembrou ainda a importância de procurar sempre aperfeiçoar o que faz.

O orador da turma, o graduando Fábio Claudiney da Costa Pereira falou sobre as saudades da turma que conviveu durante todo o curso e dos desafios, não só que precisaram ser superados durante o curso, mas também os que começam a partir de agora. “Tudo só está começando”, enfatizou.

O paraninfo da turma foi o Professor Especialista Jennifer do Vale e Silva, que refletiu sobre os problemas enfrentados pela turma e a necessidade de sempre superar as dificuldades que surgem na vida e seguir em frente.

Com a Solenidade de Colação de Grau da primeira turma do Curso de Enfermagem do Núcleo Avançado da UERN de Santa Cruz, a instituição entregou 11 novos profissionais de enfermagem à sociedade, que estão aptos a realizar as atividades inerentes à profissão.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support