...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

NÚCLEO AVANÇADO DE APODI SEDIA I JORNADA HISPÂNICA

O Grupo de Pesquisa em Estudos Linguísticos e Literários (GPELL) da FALA/DLE promove a “I Jornada Hispânica de Apodi: Ensino, Língua e Literatura Espanhola” que se realizará no período de 01 a 03 de junho de 2011, em Apodi. Os objetivos principais deste evento são despertar e desenvolver o interesse pelo ensino e pesquisa em ensino, língua e literatura hispânica como também mostrar à comunidade acadêmica pesquisas realizadas pelos estudantes do Núcleo Avançado de Apodi e de outras instituições nestas áreas de conhecimento. O evento terá de palestras, minicursos e comunicações orais.
Os participantes deverão enviar o resumo de seus trabalhos no período de 8 a 26 de maio para o seguinte e-mail:solange_espanha@yahoo.com.br. A ficha de inscrição que também deve ser preenchida está AQUI para o mesmo endereço eletrônico.
A taxa de inscrição deverá ser paga diretamente aos monitores. Os participantes de outras cidades ou Estados poderão enviar suas fichas de inscrição por internet e no dia do evento pagar a taxa de inscrição.
Cada participante poderá inscrever até dois trabalhos.
O resumo deverá ser digitado em parágrafo único e obedecendo à seguinte formatação: título centralizado em negrito, fonte times new roman, tamanho 12, letras maiúsculas; logo abaixo deverão ser indicado(s) autor(es), orientador (se houver) e instituição alinhados à direita; o texto deve conter aproximadamente 250 palavras, fonte times new roman, tamanho 12, espaçamento simples, justificado e margens de 3cm (superior e esquerda) e 2cm(direita e inferior). No final do resumo deverão ser indicadas as palavras-chave em número de três.
Divulgação dos trabalhos selecionados: 28 de maio.

Serviço:
Taxa de inscrição*:
Participação como ouvintes (de 09/05 até o 1º dia do evento): R$ 10,00.
Participação com apresentação de trabalhos (até o dia 26/05): R$ 15,00.

Obs.: Com informações da organização do evento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support