...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Novos servidores técnicos da UERN são empossados

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) deu posse nesta quarta-feira (8) a mais dois servidores técnicos. Rosalba Moreira Alves assume o cargo de Técnico Nível Superior/Jornalista e Rodolfo Almeida Peixoto assume o cargo Técnico Nível Médio.

Eles foram aprovados no concurso público realizado no ano de 2016 e têm o prazo de até 30 dias para começar a trabalhar. Inicialmente o concurso era destinado a 116 vagas, entre professores e técnicos-administrativos, no entanto, já foram convocados mais de 400 servidores.

O servidor Rodolfo Almeida foi lotado no Campus de Assú. Para ele, ingressar na UERN é motivo de grande alegria. “Estou muito feliz em fazer parte da UERN e espero poder contribuir com o Campus de Assú da melhor maneira possível”, afirmou o servidor recém-empossado.

Rosalba Moreira foi lotada na UERN TV, em Mossoró. Ela é egressa do curso de Comunicação Social da UERN, o que para ela é motivo de uma alegria ainda maior. “É uma satisfação muito grande para mim ter sido aluna da UERN e poder exercer minha profissão na instituição na qual me formei. Estou muito feliz”, afirmou.

A cerimônia de posse foi presidida pelo reitor Pedro Fernandes. Ele fez uma breve apresentação da instituição, mostrando seu papel social e a responsabilidade de cada servidor. Ele também falou sobre o esforço coletivo que possibilitou novas convocações e deu as boas-vindas aos novos servidores. “Esse é um dos momentos mais importantes da nossa instituição. Como presidente da FUERN, fico tão feliz em assinar um termo de posse de um servidor concursado quanto quando entregamos um diploma. Vocês estão ajudando a construir o segundo século de história da nossa instituição. Sintam-se parte dela”, concluiu o reitor.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support