...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Novos servidores são empossados

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) recebeu nesta segunda-feira (5) mais 15 servidores, entre professores e técnicos administrativos, que irão atuar no Campus Central, em Mossoró; no Campus Avançado Walter de Sá Leitão, em Assú; no Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia, em Pau dos Ferros e no Campus Avançado de Patu.

Os novos servidores foram aprovados no concurso público realizado em 2016 e assumem o cargo de forma efetiva.

A cerimônia de posse foi presidida pelo chefe de gabinete da Reitoria, prof. Zezineto Mendes, que deu as boas-vindas aos novos servidores e comentou sobre a importância deste momento para a UERN. “Ter a sociedade buscando trabalhar com nossa universidade de forma direta, como servidores, é a demonstração do papel que a UERN vem exercendo nos últimos 50 anos, uma universidade transformadora nos aspectos econômicos, sociais e principalmente no aspecto educação. A chegada desses novos servidores é uma demonstração de que ela desempenha o seu papel de forma muito significativa para o Rio Grande do Norte”.

A economista Ionara Araújo é uma das servidoras recém-empossadas. Egressa da UERN, ela está assumindo o cargo de professora do curso de economia, no Campus Avançado Walter de Sá Leitão, em Assú. “O sentimento é de felicidade e gratidão pela Universidade. A UERN está presente em praticamente todas as cidades do Estado. Eu sou de Areia Branca e tive a oportunidade de estudar no Campus de Mossoró. Hoje, poder voltar, e retribuir tudo o que a UERN me ofereceu é muito valioso e estou muito feliz por este momento”.

Estiveram presentes à cerimônia o subchefe de gabinete da reitoria, prof. Esdras Marchezan; a pró-reitora adjunta de recursos humanos e assuntos estudantis, prof. Jéssica Figueiredo; o assessor técnico da reitoria, prof. Adonias Vidal; a diretora pro tempore do Campus de Patu,  Profª. Fátima Dutra; familiares dos servidores recém-empossados e servidores da UERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support