...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Novos pró-reitores, assessores e diretores são empossados

Em solenidade realizada na tarde desta sexta-feira (29), o reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto, ao lado da vice-reitora Fátima Raquel Rosado Morais, empossou os novos pró-reitores, assessores e diretores que compõem sua equipe de gestão nesse novo mandato.

Em nome dos empossados, o professor Zezineto Mendes, chefe de gabinete, agradeceu a confiança e afirmou que a equipe vai se espelhar na anterior para contribuir com os projetos e ações da Universidade. “Tudo será feito com muito empenho, dedicação e amor. A UERN tem abrangência em todo o Rio Grande do Norte, transformou e vai continuar transformando vidas”, ressaltou Zezineto.

Outros depoimentos seguiram o mesmo tom de agradecimento pela confiança depositada. “Vamos contribuir para tornar essa universidade mais forte e exigir o respeito que ela merece na sociedade”, complementou o subchefe de gabinete Esdras Marchezan.

Em sua fala, o Reitor Pedro Fernandes destacou a importância da interação e do diálogo entre a equipe e a necessidade de um trabalho articulado, fortalecendo a indissociabilidade entre o Ensino, a Pesquisa e a Extensão.

Clique AQUI e veja as imagens da solenidade. (Fotos: Rodrigo Oliveira)

EQUIPE:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support