Novos odontólogos foram graduados pela UERN nesta sexta-feira em Mossoró

Mais nove odontólogos do Campus Caicó, um do curso de Ciências Biológicas e um concluinte em Pedagogia, do Campus Central, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) foram graduados na manhã desta sexta-feira, em Assembleia Extraordinária promovida na Sala dos Conselhos da Reitoria, em Mossoró.

Familiares e amigos dos formandos prestigiaram a Solenidade Extraordinária, presidida pelo Reitor Milton Marques de Medeiros. Além dos odontólogos, um concluinte do curso de Ciências Biológicas, e um do curso de Pedagogia, do Campus Central, receberam a graduação.

Foram graduados em Odontologia pelo Campus Caicó – Adyelle Dantas Ribeiro, Aline Silva de Oliveira, Isaac Jordão de Souza Araújo, Jehan Ittalo Nunes Vieira, Kátia Cibele Alves Dantas Cota, Maria Júlia de Medeiros, Pablo Petrúcio Ferreira de Lima, Simone Tavares da Silva Oliveira e Wellington Pereira de Lacerda, do Campus Caicó. E ainda, João Xavier da Silva Neto, do curso de Ciências Biológicas, Francisco Hélio de Oliveira Rodrigues, do curso de Pedagogia, do Campus Universitário Central de Mossoró.

A apresentação dos concluintes foi feita pela professora Inessa da Mota Linhares Vasconcelos, Pró-Reitora Adjunta de Ensino de Graduação (PROEG). Na oportunidade, foi prestado o juramento pela concluinte em Odontologia, Maria Júlia de Medeiros, seguida do estudante também do curso de Odontologia, Isaac Jordão, que solicitou grau ao Professor Milton Marques, que presidia a Solenidade.

Ao final dos trabalhos, o dirigente da UERN lembrou aos graduandos, professores e familiares dos concluintes, do ciclo vivenciado por todos para que esse processo pudesse ser consolidado hoje, com a colação de grau de mais uma turma do curso de Odontologia e dos cursos de Ciências Biológicas e Pedagogia. E citou das dificuldades que os familiares atravessaram para que o aluno pudesse concluir o seu curso e, participar dessa solenidade de colação de grau, que encerra mais uma fase de aprendizado do hoje graduado dos cursos da instituição universitária.