...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Novos auxiliares da Reitoria são empossados

O reitor Pedro Fernandes e a vice-reitora Fátima Raquel Morais empossaram nesta segunda-feira (8) os novos auxiliares da gestão universitária.

Foram empossados:

  • Cicília Raquel Maia Leite – Chefe de Gabinete da Reitoria
  • Zezineto Mendes de Oliveira – Assessor técnico da Reitoria
  • Wendson Dantas de Araújo Medeiros – Pró-reitor de Ensino de Graduação
  • Jéssica Neiva de Figueiredo Leite – Pró-reitora de Gestão de Pessoas
  • Wogelsanger Oliveira Pereira – Pró-reitor adjunto de Gestão de Pessoas
  • Jônatas Marques de Andrade – Presidente da Comissão de Controle Interno.

A professora Cicília Raquel Maia falou em nome dos empossados, e citou a carta-programa de Pedro e Raquel como norte para os novos gestores. “A UERN precisa seguir em frente. Estamos todos apostando no futuro coletivo, com autonomia e responsabilidade. Com cobertura e inserção social, com competência e respeito ao outro, com sabedoria e qualidade socialmente referenciada, compromisso social e ético”.

Egressa da UERN, ela também falou um pouco de sua trajetória na Instituição, tendo ocupado vários cargos de gestão junto à Reitoria e pró-reitorias, e assumindo mais um desafio, assim como os demais empossados. “Todos nós temos a consciência da responsabilidade que deparamos no dia de hoje e é com grande satisfação que assumimos. Temos ainda entendimento dos desafios que nos são apresentados e expectativa depositados por toda a comunidade da UERN. Temos também a certeza que podemos enfrentar esses desafios e contribuir com atividades importantes para o desenvolvimento da Universidade”.

O reitor Pedro Fernandes falou sobre o momento de renovação na gestão. Ele agradeceu o empenho e a colaboração dos que estão deixando os cargos, parabenizando-os pelo trabalho desempenhado e do desafio para os novos gestores, e a responsabilidade que assumem. “Todos nós temos uma trajetória. As boas-vindas que eu dou a vocês é em forma de agradecimento àqueles que estavam antes. Quero muito que ao fim dessa jornada nós possamos nos despedir com o mesmo sentimento de gratidão que estou me despedindo dos que estavam antes de vocês. Pensem sempre que cada ato, cada decisão que tomarem pode definir a vida de uma pessoa”, afirmou o reitor.

A solenidade de posse aconteceu na Sala dos Conselhos e foi acompanhada por servidores da UERN lotados em diversas pró-reitorias.

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support