...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Novo serviço disponibiliza consulta online aos demonstrativos de pagamento

A UERN, num trabalho conjunto da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis – PRORHAE e da Unidade de Processamento de Dados – UPD, apresenta uma nova forma de acesso aos seus rendimentos mensais, possibilitando consultas, arquivamento e impressão dos contracheques de qualquer local através da Internet e Intranet.
 
Os procedimentos necessários para o acesso estarão disponíveis, a partir de 26/06/2012, no Portal UERN (www.uern.br) e na Intranet (intranet.uern.br) na opção [Contracheque].
 
A adesão ao serviço não é obrigatória neste momento, mas é necessário que o servidor, no primeiro acesso, faça sua escolha no termo de opção ao serviço online que será apresentado.
 
Este novo serviço, direcionado a servidores ativos e inativos, possibilitará a agilização do processo de consulta aos demonstrativos de pagamento com maior segurança, disponibilidade 24 horas e economia de recursos (uso de papel e energia elétrica), contribuindo assim, com a preservação do meio ambiente.
 
Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Diretoria de Folha de Pagamento pelo e-mail folhapag@uern.br ou pelo telefone (84)3315-2119 / ramal 52119.

Nota da UPD:

Em razão de nosso certificado de segurança ter expirado, será apresentada uma mensagem de alerta indicando que Há um problema no certificado de segurança do site.  Esta é uma mensagem de alerta do seu navegador e a continuidade do acesso poderá ocorrer sem qualquer risco a sua segurança, bastando clicar na opção Continuar neste site (não recomendado).

O processo para renovação de nossos certificados de segurança já está sob responsabilidade da PROAD, que aguarda a realização de processo licitatório.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support