...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Novo recurso é dinâmico e facilitado

A UPD em conjunto com a PROPEG disponibilizou para a comunidade acadêmica a listagem de Grupos de Pesquisa, de acordo com o cadastrado pela PROPEG e pelos líderes no SAPP – Sistema de Administração de Pesquisa e Pós-graduação.

Este recurso permitirá que as alterações feitas pelos líderes e pela PROPEG sejam imediatamente disponibilizadas, evitando atraso nessa divulgação.

Sobre o SAPP:

O SAPP – Sistema de Administração de Pesquisa e Pós-graduação é o sistema em desenvolvimento pela UPD em conjunto com a PROPEG que visa automatizar e registrar as ações de Pesquisa e Pós-graduação. O primeiro módulo foi disponibilizado no fim de 2012 e já trouxe frutos, como o Relatório de Demandas de Pesquisa, indispensável para a Comissão de Pesquisa direcionar a prioridade na aquisição de equipamentos e construção para atender os grupos. Além disso, a informação existente também será usada para o Controle de Carga Horária Docente, que está em desenvolvimento.

O preenchimento das Demandas de Pesquisa é feito pelo Líder do Grupo, que é sempre um professor da UERN. Através do Portal do Professor, usando uma interface já conhecida e usando uma senha única, o líder pode inserir e remover demandas e também consultar as demandas dos outros grupos existentes além de inserir e remover pesquisadores. Tudo isso com reflexo imediato no Site da PROPEG (propeg.uern.br).  Se preferir, acesse direto a listagem dos grupos de pesquisa AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support