...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

NOVO DIRETOR DA FANAT TOMA POSSE

Na manhã desta quinta-feira tomou posse como diretor da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT) o professor doutor Francisco Arnaldo Viana. Ele cumprirá um mandato de quatro anos tendo como vice o professor doutor João Maria Soares.

No discurso de posse, ele lembrou que terá uma missão das mais difíceis, tendo em vista a importância da faculdade no contexto da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). “É uma unidade acadêmica que tem seis cursos de graduação e três de pós-graduação stricto sensu em nível de mestrado. Ainda mais com a necessidade de maior espaço físico que nós temos. Além disso, vamos estimular a criação de novos cursos de mestrado e doutorado”, acrescentou.

O Reitor Milton Marques de Medeiros deu boas vindas ao diretor da FANAT, a quem desejou boa sorte no novo desafio. Milton Marques lembrou da importância dessa unidade acadêmica para a UERN por ser a que tem o maior número de cursos de mestrado e a maior quantidade de professores doutores. “Essa colaboração decisiva da FANAT faz com que a UERN sente lado a lado com as principais universidades do país”, frisou.

O reitor fez uma prestação de contas dos investimentos na FANAT. Lembrou da construção de um novo bloco de salas de aula e da aquisição de novos equipamentos. Ele disse ainda que a universidade tem investido maciçamente em qualificação dos professores. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support